quinta-feira, 8 de outubro de 2009

um quase dejavú repleto de coisas frageis mal explicadas...


ter que acordar cedo por causa de um exame de sangue é algo que pessoa alguma acha interessante fazer, principalmente quando esse tipo de exame pode trazer noticias nao muito agradaveis para ela. eu me sinto como se estivesse fazendo um importante exame de sangue, so que todos os dias preciso colher essas amostras. hj nao fiz nenhum tipo de exame... mas tomei uma dolorosa injecao q me fez ficar tonto... eh, esses antinflamatorios da vida.
a imperfeicao é uma caracteristica que considero uma virtude, e anda comigo ha muito tempo. acredito que desde que nasci. ela me da a garantia que a minha humanidade ainda nao foi perdida. e eis algo que prezo mais que qualquer coisa, a garantia da minha humanidade, da minha imperfeicao. da possibilidade de adquirir conhecimento com meu atos. dos mais sutis aos mais grotescos. a minha imperfeicao, minha falta de sorte, no ponto de vista dos pessimistas.
as minhas frustracoes ficam muito mais dolorosas qndo nao consigo vivencia-las e aprender algo com elas. pois me distanciando do problema, viro as costas ao conhecimento, algo que me enobrece, erguendo meu orgulho a um patamar nao muito elevado, levando em consideracao a existencia de seres divinos, que reforcam a minha humanidade com seus atos.
pessoas mediocres nunca foram o meu forte ( mesmo que as vezes eu me sinta como elas) . prefiro as que possuem no minimo a coragem de acreditar, que por pior que seja a guerra, que a vitoria é indivitual acima de tudo, e depende principalmente da forca do conjunto. talvez a minha falta de tato para agir em situacoes mais delicadas, principalmente nas que envolvem seres humanos seja mais um reforco das minhas caracteristicas naturais como um grande arruinador de sonhos... tanto pessoais como dos que estao a minha volta. e em alguns momentos, essa minha maneira de tratar essa realidade seja muito mais destrutiva que uma punhalada no meio do peito.
bem, hoje é um dia estranho para mim. toda essa mistica que envolver ficar mais velho so me da vontade de me manter recluso por um tempo, principalmente p nao ter que ficar ouvindo frases prontas de pessoas indesejadas. tudo bem que isso pode ser radical, mas me ajuda a perceber e encarar alguns fatos.
e como é fragil o meu pensar... como me leva a viagens nem sempre agradaveis, e me tras de volta das maneiras mais inusitadas. as vezes prefiro permanecer longe dele...rs.
sabe... to tentando tirar uma licao boa dos ultimos eventos, e espero nao haver remorso ou arrependimentos depois de tudo, estou tentando fazer a minha limonada em quanto a minha roda gigante nao sobe... entao meu 2010 tem que comecar agora, e por isso tenho que aprender com essas dores.
minhas palavras ja nao estao muito concisas a essa hora... mas a data chegou e ja esta quase indo. por isso... desejo que este seja o primeiro de muitos, e mais significativos.
olhem sempre que puderem por esse buraco na janela, nao irei consertar nem tao cedo...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário