terça-feira, 30 de novembro de 2010

( mensagem Efemera... )

Certa vez me pediram um caderno de memorias, algo biografico, que me remetesse a tempos quase imemoriais e que nem eu tenho certeza de como foram, a primeira coisa que respondi/pensei:
_esquece! Nem pensar, vou ficar me expondo dessa maneira?...rs 
Pois é, pra quem me conhece ha um tempo, ja imaginaria uma resposta parecida, e o maximo que poderiam ler, seriam linhas parecidas com contos retirados de folhas amassadas em latas de lixo. Nada diretamente relacionada a uma vida que nao interessa a muita gente, e que nao tem nada de muito emocionante para contar... talvez algumas historias de curtas viagens e de pessoas “estranhas”que cruzaram o meu caminho.
Entao... mas no fim, tudo vira um amuntuado de contos perdidos dentro de armarios velhos e empoeirados, esperando alguem abrir e escapar... ou ate mesmo o que aconteceu com Lucia, que pode conhecer outras terras e ajudar no seu destino. Mas como nem tudo se parece com a historia de Lucia, algumas podem envolver outras vidas, ou nao vidas... que vivem jogadas, dispersas pelas vielas do mundo com suas garrafas de whiskey velho quase que no fim.
Mas quem sabe um dia essas vidas nao venham a tona?!

Um comentário:

  1. Será q.. não poderiam ser garrafas de Vodka? ou de Jose Curvo?.. Sei lá..

    ResponderExcluir