quinta-feira, 27 de maio de 2010

Parece mentira, as vezes, quando ando pela cidade e me deixo apenas ser levado pelo fluxo, que apesar de muitas vezes ser caotico, acaba te levando para lugares que ainda nao percebeu que sempre estavam por ali, mas... voce nunca conseguiu enxergar.

O Rio e a noite, apesar de todo mundo achar que conhece ou ja viveu tudo que ha de mais diverso na cidade, nem sempre viu tudo. Do mais simples arco, ou ate a mais sofisticada casa noturna.

As vezes quando preciso passar a noite no trabalho, paro para olhar uma das faces da cidade, que nem todo mundo pode ... a cidade vista um pouco antes da ponte, com suas luzes neon e os carros passando. Hoje o morro da Urca foi a minha vista. Ja nao parava para prestar atencao em tudo que ia e vinha em torno daquela imagem, e mesmo dentro do onibus - que corria antes do rush comecar- pude, mesmo que por um momento, despertar para o que nem sempre somos capazes de atentar, devido a algumas preocupacoes do dia a dia.

Algumas vezes uma simples caminhada no meio de toda essa imencidao se torna um alivio para toda a tencao dos dias em tom de cinza. Ate a praia, que nao sou muito fan de frequentar ajuda a fazer os dias ficarem menos em funcao de todas as nossas responsabilidades.

Ouvir, sentir... viver, nem sempre tudo gira em torno desta orbita de loucos que estamos imersos.

A mente merece umas pitadas de descanso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário