quinta-feira, 19 de novembro de 2009

pacto das uvas...

hoje o cristo amanheceu encoberto.Parece que vem chuva por ai! O ultimos dias tem sido um tanto quentes. Espero que isso nao seja razao para mais enchentes.


Ontem fiz um pacto para a felicidade. infelizmente so pude escolher uma, por isso preferi gozar das efemeridades. O preco foi um tanto alto, mas o senhor dos

prazeres me prometeu intensidade em dozes exageradas. Logo me animei com o pacote de serviços oferecidos, mas mesmo assim ele adiantou-se em me alertar, como um meio de auto-preservaçao de algumas responsabilidades.

Apesar de ter o melhor dos prazeres da carne e do vinho, corria o risco de saborear de seus revezes.Dias de choro e dor sem razao. No inicio senti um pouco

de arrependimento, mas logo confortei-me com o que poderia me consolar, o mesmo que me fazia cair em profunda magoa me traria a euforia, como se fosse fisiologico, mas

esse era o preço de Baco.

talvez seja a hora de aproveitar realmente os revezes da vida, e suas efemeridades... talvez este seja o melhor momento, aproveitar entao o acordo regado a vozes doces e vinho tinto.

3 comentários:

  1. hey ... mto bom o seu blog...
    assim que der eu passo aki com mais calma...

    beijossss


    =** Flávia

    ResponderExcluir
  2. engraçado como que em alguns textos que vc escreve acabou me encontrando um pouquinho.
    gozar das enfermidades da vida ultimamente tem sido uma boa soluçao.


    no inicio senti um pouco
    de arrependimento, mas logo confortei-me com o que poderia me consolar, o mesmo que me fazia cair em profunda magoa me traria a euforia...

    é exatamente assim ,oq te tras alegria ,te tras dor tambem,parece que estamos numa gangorra.na real isso ate é bom so depende da intensidade desse desequilibrio.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! Se a vida só lhe dá limões... com cachaça, açúcar e gelo terás muitas Caipirinhas!

    ResponderExcluir